FELIZ DIAS DOS PROFESSORES


Realizamos uma atividade sobre o dia dos professores. A maioria resolveu fazer um desenho, mas Êmile Gomes fez este belo texto:

Professor, você é meu amigo e companheiro fiel e verdadeiro, tudo que eu pedi pra ter. Você nos ensina a ter um futuro bem melhor, viver sem ter medo do futuro e aprender a respirar o fôlego da vida, pular no rio sem saber nadar.
Professor, ter você aqui comigo é ter um futuro sem perigo e com alegria. Vou sempre lembrar de você. amigo que me oferece através da própria experiência e dos livros a certeza de um amanhã melhor.
 (Êmile Gomes, 8° ano B)
Esse sou eu, brigando com eles

Abaixo vão alguns desenhos feitos por alunos de diversas séries:


Não dá pra ler o acróstico  










                                                                                                         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SER É TOLERAR A DOR DE SABER-SE